6 coisas que somente as pessoas altas vão entender

Algumas pessoas nascem mais altas que as outras. Isso pode se tornar uma vantagem, quando o assunto é ser jogador de basquete ou vôlei, mas quando se trata de coisas comuns do cotidiano a história é um pouco diferente, confira 6 coisas que somente os "gigantes" conseguem entender perfeitamente.

Somente os GIGANTES vão saber o que é isso

Veja também

Chuveiro



Tem algumas pessoas que realmente são muito altas, por conta da altura surgem diversos probleminhas que atrapalham o seu cotidiano, esse rapaz conhece bem esses probleminhas, para tomar banho ele precisa se abaixar, caso contrário sua cabeça fica distante do chuveiro, o que complica na hora de se lavar.

Curta nossa página no facebook, e fique ligadaço no que acontece aqui. 

Selfies


Quando uma pessoa é muito baixa tirar selfies se transforma um desafio, porém, se você for muito alto, acontece o mesmo, mas ao invés de não alcançar o espelho, você passara dele e ficara sem alguma parte de seu corpo.


Dirigir


Todos adoram dar algumas voltas com seus veículos, além de práticos eles também são aconchegantes. Para algumas pessoas quer tem a estatura acima da média dirigir um carro se torna complicado, pois o volante acaba não ficando na altura certa, e suas pernas atrapalham a direção.

Portas


Passar por baixo de portas pode ser uma tarefa fácil para a maioria, mas para pessoas altas não é, devido a sua altura a pessoa tem que estar sempre se abaixando para conseguir passar nas portas, alguns estabelecimentos tem a porta alta o que facilita a vida dos “gigantes”.

Onibus


Não é só as portas que atrapalham a vida dos grandões, a altura dos ônibus também os prejudicam, muitas vezes os ônibus estão lotados e a pessoa tem que ficar em pé, e se você é muito alto, fica com a cabeça encostando no teto.

Longo alcance


Ser grande muitas vezes é poder fazer algumas coisas que os baixinhos não conseguem, alcançar produtos em prateleiras altas, trocar a lâmpada sem depender de uma cadeira entre muitas outras, nesse caso é alcançar os livros que estão em lugar de difícil acesso, para uma pessoa grande isso não é problema.

Curta nossa página no facebook, e não perca as novidades do blog.

Fonte: Brightside

O que deu no poste

O que deu no poste, é um blog de temas gerias, se você gostou dos nossos artigos, então, curta nossa pagina no facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário