6 erros que fazem um homem desistir de uma mulher

Esse artigo pode causar alguma polêmica. Publiquei ele dia 1 de fevereiro no site Blasting News. Em 4 dias ele teve um pouco mais de 210 mil visualizações provenientes de redes sociais como, o Facebook por exemplo. Mas você deve estar se perguntando, por que pode causar polêmica? Vou explicar. Nos dias atuais as mulheres estão "empoderadas" e tudo se resume a "machismo" ou coisas do gênero.

Pra ser sincero, eu gosto de uma mulher que sabe bem o que quer, acho que todos os homens gostam. Independente, forte e inteligente, são só algumas virtudes que uma mulher precisa. Tá bom, você pensou, que cara mais "machista" não é? Pode até ter pensado, mas a realidade é que são essas mesmas coisas que uma mulher procura em um homem, independência financeira, personalidade forte e etc. 

Os homens que não tem nem uma dessas virtudes acabam ficando sem nem uma mulher, e os que já tem esposas ou namoradas acabam perdendo suas parceiras. Até ai tudo bem né? Normal, homem tem que ter essas qualidades e as mulheres adoram, mas quando o homem exige as mesmas qualidade nas mulheres isso se transforma em "machismo".

Acompanhando a repercussão do artigo no facebook, vi páginas onde chegaram a 20 mil likes e muitos comentários sobre o meu artigo, em grande parte mulheres, que não concordavam com esses 6 erros que elas cometem, e diziam que o artigo era "machista". 

Eu fiz uma outra versão do artigo, para não dar plágio. Por mais que eu mesmo tenha escrito ele no Blasting News os direitos do artigos são deles, e eu não quero problemas, mas o sentido vai continuar o mesmo, você pode ver esse artigo na integra aqui, e os outros que eu já publiquei no Blasting News aqui

Na camaradagem e para não perder nem um post novo do O que deu no poste, curta, compartilhe e recomende a página do blog no Facebook clicando aqui

6 erros fatais que fazem um homem desistir de qualquer mulher 

Veja também


1. Escandalosa ou séria de mais 

Vamos ser sinceros, esse erro é universal e não se aplica somente as mulheres, mas ao homens também, porém o artigo é 6 erros que fazem um homem desistir de uma mulher, então o assunto é mulher e não homens, tem que ser muito ingenua para não perceber. Comentários do tipo "Cade os 6 erros que fazem uma mulher desistir de um homem?", não fazem sentido algum, já que o artigo é sobre os erros das mulheres, ou então "O que um homem tem que fazer para agradar uma mulher", filha vocês não precisam que ninguém as agradem, vocês não necessitam de homens, esqueceu? 

O fato é que nem um homem ou mulher, gosta de pessoas que fazem barracos, que dão chilique por qualquer coisa, ou que, não falam absolutamente nada e ficam sérios com cara de parede. 

Você já curtiu nossa página hoje? Não? Então click aqui.

2. Futilidades e frescuras 

Honestamente, o que chama a atenção de um homem, é a beleza da mulher, homens são visuais e não tem como reverter isso, mulheres também são visuais, porém elas conseguem reverter isso e ver outros "atributos" nos homens. A beleza só importa no começo, todos sabem disso, depois o que as pessoas mais valorizam é a personalidade, e mulheres cheias de "MIMIMI" ou que ficam loucas por que borrou o batom, não tem personalidade agradável, fato. 

3. Mulher chiclete ou melosa

Nem vem, mulher também odeia isso, por que nós homens não podemos gostar? O dia em que as mulheres pararem de se importar com a opinião dos homens, ai sim, elas serão independentes, até la elas não tem nada de diferente. Uma mulher independente e que "não se importa com a opinião masculina" não tem por que pirar com um artigo desses. Quer receber as novidades por e-mail, basta se inscrever no nosso Feed, ali no canto superior direito, logo acima da página do FACEBOOK. 

4. Higiene

Nem precisa de comentários, higiene é fundamental, lavar as partes intimas é crucial e todos, homens, mulheres, crianças, alienígenas, Vingadores, X-Man tem que fazer, até o Hulk tem que se limpar de vez em quando. Caso contrário ninguém suporta uai. 

5. Ciúmes

Obvio que o ciúmes é importante em um relacionamento, mas quando ele passa todos os limites fica chato e acaba com a vida a dois. Querer saber tudo o que o outro faz é desnecessários, cade a confiança? Existem pessoas safadas e desonestas? Sim existe, o melhor a fazer é deixa-las e parar de se incomodar e ponto. Se não tem motivos para tanto ciúme, tenha certeza, ele vai te abandonar. 

Curta a nossa página clicando AQUI. 

6. Orgulhosa

Ninguém no mundo, no universo, suporta uma pessoa orgulhosa ao extremo, apesar de eu acreditar que a humildade mais prejudica do que ajuda, até por que ela é usada de forma errada, ser humilde não é ser capacho, coitadinho ou esses tipos de coisas medíocres, ser humilde é saber que errou e reconhecer seu erro. Uma pessoas orgulhosa é um fardo, por que ela não reconhece seus erros e ainda joga várias coisas em sua cara. Homem nem um gosta de críticas destrutivas, construtivas Ok a gente gosta.

Veja também



Pois bem, esse artigo fala algumas verdades. Não é difícil encontrar páginas femininas ou sites onde elas falam as mesmas coisas, ou melhor, coisas a mais. Coisas do tipo "Um homem tem que me fazer ter um orgasmo, se não, não é homem", ops o que? como assim? Do meu orgasmo cuido eu, do seu cuida você... No começo da humanidade o objetivo era só reproduzir, e continua sendo, porém agora usamos camisinhas para enganar a natureza dentro de nós. Curta nossa página no facebook e deixa seu comentário ai em baixo BLZ? 




Comentários