7 imagens que mostram como é ruim estar na friendzone

A friendzone é uma das grandes preocupações dos homens. Muitas vezes por não terem a menor noção do que falar, de como agir e como se comportar, alguns homens acabam virando amigos de quem eles queriam algo a mais, como namorar por exemplo. O que se torna algo extremamente ruim para eles.


Veja como é ruim estar na friendzone 

Banco da amizade 

Esse cara se deu muito mal. Suas duas amigas resolveram dar uma saída, curtir um ar livre, tocar um violão e para acompanha-las chamaram ele. Provavelmente o que ele não imaginava é que elas queriam ele apenas para servir de banco. A friendzone pode ser humilhante as vezes.


O verdadeiro encosto

Na falta de algo para se apoiar e tirar uma foto, essa garota pediu para o seu "amigão" servir de encosto para ela, não da para saber por qual motivo o rapaz aceito, mas provavelmente ele não se sentiu muito confortável com a ideia na garota. Como todo bom amigo, ele aceitou.


Hard

Essa moça não conseguia chegar a altura de seu namorado. Graças a Deus que existe os friendzones, eles podem ser muito úteis nesses casos. Uma prova disso é o garotão ai. Ajudou e muito sua linda amiga.


Moto-táxi da Friendzone 

Você já deve estar acostumado a ver moto-táxi, levando pessoas ao trabalho, faculdade e etc. O que você não está acostumado a ver, é o moto-táxi levar mulheres para beijar seu namorado no busão em movimento. Realmente esse negócio de "friendzone" tá acabando com nosso garotos.

Massagem

Esse cara tá bem de boas, massageando os pés de sua amigona. Enquanto isso ela se diverte nos braços de outro. Esse soldado já era. Desiste não campeão, apenas parte para outra, mas não para fazer massagem né.


China

A febre está por todos os cantos, até na china. Esse ai serviu de banco para a amiga no metro. Incrível o nível que um friendzone pode chegar. Já pensou se a moda pega? Estaremos totalmente perdidos.

Dupla friendzone 

"Uma friendzone incomoda muita gente, duas incomodam muito mais". Esse cara sabe cantar bem esse versinho. Peço 1 minuto de silencio para que possamos horar em favor deste pobre soldado que foi abatido em plena batalha.


VEJA TAMBÉM

7 famosos que tiveram fotos íntimas vazadas na web 

Fonte: BN

Comentários